segunda-feira, 16 de maio de 2011

Olá!

Bom para começar, meu nome é Larissa ( jura? ¬¬ nem tinha percebido!), tenho 19 anos, faço faculdade de Letras (por enquanto, já que possuo uma enorme habilidade em mudar de idéia), namoro a quase dois anos com um ser viciado em arquitetura e possuo um alto grau de TPM. Isso já é o suficiente para você se manter longe de problemas comigo!
Há muito tempo tento fazer um blog que revele toda a minha doçura e habilidade em ficar na dúvida, você vai poder comprovar essa minha habilidade no próprio blog, que não tem um tema especifico pq eu não consegui escolher um... 
Voltando ao dilema, acho que você deve estar se perguntando: Pq o blog tem esse nome? Não querido leitor, eu não sou bipolar (embora meu namorado insista que sim por conta do meu temperamento ultra sensivel),eu não sou, se sou ainda não fui diagnosticada!
Também não tô querendo fazer piadinha com uma doença séria, antes que alguém comece com o blá blá blá politicamente correto.
Qual a justificativa???
Ah, eu achei o nome legal e original então coloquei! Tá, eu sei, é sacanagem essa minha justificativa, mas é verdade.
Mas pra melhorar essa explicação que não explica nada, a descrição do blog é um sintoma real do transtorno bipolar, que por sinal acho que quase todos nós temos :Aceleração de pensamentos, muitas idéias, devaneios e distrações presentes.  
Tenho razão?? Diz ai, quem nunca ficou viajando ou teve várias idéias? E é isso que esse blog quer fazer, misturar todos os assuntos, todas as reações e tudo aquilo que acelerar seu pensamento.
Portanto se você tiver preguiça de pensar não aconselho a leitura deste blog.


Sem mais apresentações, sejam bem-vindos ao BipoLARIS!


Bjãooo :) 





7 comentários:

  1. Muito legal Larissa!!!!
    Aiiin. Confesso que tenho meus vícios, e um deles é ler blog's.
    Esse com certeza fará parte dos meus "favoritos"

    Por: AmandaGama

    ResponderExcluir
  2. Valeu Amanda :)
    Tuudo bem, compartilhamos o msm vicio kk
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Já me amarrei só pela introdução! rsrs.
    E de aceleração de pensamentos e muitas idéias quem num tem né? nem que seja um tiquinho.. :p

    beijo!

    ResponderExcluir
  4. muito bom... gostei do tom agressivo... ah mente o titulo diz que bipolaris é por causa do laris de laris-sa... e o bipo cê inventa kkk... a tbm acrescenta na sua descrição de vc mesma a característica contraditória... vc diz que o blog é pra mostrar sua doçura ai diz que tem TPM braba e pra ficarem longe de problemas com vc (contradição)kkk. vc tbm diz no começo que tem facilidade pra mudar de idéia e logo depois diz que namora a dois anos com o mesmo cara (outra contradição)kkkkkk claro que as dicas são só de sacanagem... o blog ta ótimo...
    como diz antes adorei o tom agressivo... manda ver.

    ResponderExcluir
  5. Mas é claro Jairo, eu sou docinho de limão kk
    Quanto ao namoro, foram muitas duvidas até me decidir!
    kkk Valeu pelo comentário :)

    E Jéh fiquei muito feliz de ganhar mais uma leitora >.<
    Brigadão :)

    ResponderExcluir
  6. Gostei da iniciativa!! Bloggear é uma ótima forma de expressar opiniões, trocar idéias, etc... Gostei muito da originalidade do tema onde apesar de não conhecer vc pessoalmente me arrisco a dizer que demonstrar parte de sua personalidade!! Gostei também do design da página!! Desejo SUCESSO!!

    ResponderExcluir
  7. adorei o nome do blog pra lá de criativo!

    ResponderExcluir