quarta-feira, 25 de maio de 2011

Eu vi por ai.... O apê lego!



Quem já não escondeu na ultima hora, quando aquela visitinha chega, a bagunça inteira do quarto dentro do guarda-roupa??? Praticamente todo mundo, se você nunca fez isso, parabéns, você deve ser o filho que minha mãe pediu a Deus!!
Bem, voltando ao assunto... Já pensou se desse pra esconder a bagunça da cozinha, do quarto, da sala, tudinho de uma vez só?? Que maravilha! Pois esse apê ai é especialmente para isso!
Vi esse vídeo e adorei a idéia, por isso resolvi compartilhar com vocês essa idéia super criativa do Christian Schaller, dono do apê, que projetou o apê inspirado pelo mobiliário de economia de espaço dos bordos de embarcações, bem como as linhas limpas de uma pequena casa japonesa.
O apartamento lego fica em Barcelona e possui 24 metros quadrados, e quando Christian não está cozinhando, dormindo ou fazendo qualquer outra coisa o apartamento vira um cubo vazio. Quando ele precisa fazer alguma coisa basta pressionar essas portas que estão na parede e tudo aparece.
Eu adorei a idéia, vale a pena conferir o vídeo!

Bem que eu queria um apê desse...Super prático para mulheres e homens que não possuem aquela vocação para serviços dosméticos, além de ser super original e criativo!

Espero que tenham gostado do apê lego!
Bjos :)
Fuii

Um comentário: