quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Tô de volta!

Bem-vindo 2012!
Olá pessoas, olha eu aqui cumprindo minha primeira promessa de 2012!
Decidi voltar a desabafar aqui com vocês nesse ano e pra começar vamos fazer uma retrô de 2011.
2011 foi um ano bom para mim, foi bom mas não foi fácil...
Comecei a facul de Recursos Humanos em agosto e eis que desde então muitas coisas resolveram acontecer. Em 2011 aprendi o significado das palavras "força" e "coragem", com uma nova rotina que iniciava as 4h da manhã e se encerrava às vezes as 00h a garota aqui teve que manter o foco e aprender uma coisinha chamada "sacrificio". Mas o sacrificio valeu a pena e em 2011 conheci pessoas mega especiais, finalmente senti que todo aquele periodo de indecisão e medos estava prestes a acabar e acabou...
Hoje a "bipolaris" aqui está satisfeita e encerrou o ano com a sensação de que estava no caminho certo!
Entre esse meio tempo muitas outras coisas aconteceram, problemas e mais problemas porém 2011 me deu um grande presente a "calma" e todos os problemas passaram,alguns permanecem ainda, mas eles não levaram nada de mim, e hoje o meu lema é fazer o que esta ao meu alcance e deixar Deus se encarregar do restante!
E pra encerrar o ano 2011 me deu uma ultima lição, no ultimo dia do ano, me fez passar o medo de perder quem eu mais amo, ai como foi dificil...
Foram os minutos mais angustiantes porém os mais construtivos da minha vida,neles eu aprendi que a gente briga e da importância para tanta coisa inutil, e nem percebemos que o mais importante é ficar com que você ama, é saber que essa pessoa está bem e que vai poder ficar sempre com você... Me permitam o clichê, pois a minha ultima lição de 2011 foi que o mais importante é o amor, é ter a chance de viver um amor, de ter um amor... E mesmo tendo todos os problemas, ou possuindo todas as soluções, sem amor isso se reduz a nada!
Por isso meu pedido em 2012 foi que eu tenha todos os meus amores perto de mim, que eles estejam sempre bem e que eu ame tudo aquilo que eu me propor a fazer! Que eu tenha um 2012 apaixonante e que não precise aprender da forma mais dificil o que é realmente importante!
Que venha 2012!

Um comentário: